Agora que se desenham um sem-fim de expectativas, ilusões e sonhos, próprios de um incessante sentimento de busca, dirigimo-nos a quem torna possível a recriação de um novo ano lectivo, obra-prima que todos somos chamados a compor e interpretar.
Alunos, mais do que os conhecimentos que esta Academia vos pode dar, interessa-nos a oportunidade que aqui poderão descobrir para pensar, criar, conviver, construir inteligência e, ao mesmo tempo, serem felizes.
Pais e Encarregados de Educação, os mais importantes professores que os nossos alunos terão, recebam a homenagem que estas linhas vos dedicam. A vossa voz poderá sempre encontrar eco na nossa.
Professores, recordem que noutras áreas os profissionais mais competentes são os que melhor dominam, gerem e manipulam os materiais. Nesta, quem melhor os liberta. É essa liberdade o fermento que alimenta a especial missão do educador, uma expressão definitiva de humanidade e afectos.
Funcionárias, o vosso contributo é precioso para que este projecto educativo aconteça. Contem com o nosso apoio, cumplicidade e alento.
Abre-se o pano… Já se ouvem os aplausos… Que comece a nossa festa!
A Direcção
Sem comentários:
Enviar um comentário